Juninho deve voltar a jogar contra o Nacional-URU

A expectativa é que Juninho volte ao time dia 12, enfrentando o Nacional-URU, na última rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Vasco está com a cabeça no compromisso desta noite, contra o Alianza, pela Taça Libertadores, em Lima, Peru, mas já tem uma baixa para o clássico do fim de semana com o Flamengo. A cirurgia dentária a que foi submetido na manhã desta terça-feira foi bem sucedida, mas deixará Juninho Pernambucano sem treinar com bola por quase uma semana. Sendo assim, a expectativa é que o meia volte ao time dia 12, enfrentando o Nacional-URU, na última rodada da fase de grupos da competição sul-americana.

Juninho sofrera uma fratura na boca que o obrigara a usar um protetor bucal – parecido com o dos lutadores de MMA. Um de seus dentes estava quebrado, e foi preciso ser substituído. O procedimento cirúrgico não foi tão simples quanto se imaginou.

O camisa 8 terá de ficar três dias em repouso, retorna ao trabalho somente na sexta. Além de período sem treinar, ele fica impedido de disputar o clássico com o rival rubro-negro porque as atividades com bola foram proibidas até domingo.

A pancada na boca aconteceu na partida contra o Nacional-URU, na estreia cruzmaltina na Libertadores. Desde então, Juninho passou a adotar o protetor. No Campeonato Carioca, ele vinha em grande fase. Sábado, na vitória de 4 a 1 sobre o Macaé, marcou dois gols, sendo o segundo, um golaço, driblando dois zagueiros e tocando por cima do goleiro.

ig

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Conheça os 5 melhores estrangeiros da história do Vasco

Durante a sua história, o Vasco da Gama teve vários estrangeiros no seu plantel e cinco se destacaram, entre eles Darío Conca.

Revelada a lista completa de dívidas do Vasco que estão no contrato com a 777 Partners

Após o contrato do Vasco da Gama com a 777 Partners ter alguns trechos revelados, detalhes mostram lista de dívidas que a empresa assumiu.

Sair da versão mobile