Juninho e Vasco se reúnem nesta quarta-feira para falar de renovação

O empresário de Juninho Pernambucano, já chegou ao Brasil e vai se reunir na quarta-feira com a diretoria do Vasco.

O empresário de Juninho Pernambucano, o espanhol José Fuentes, já chegou ao Brasil e vai se reunir na quarta-feira com a diretoria do Vasco para discutir a renovação de contrato do Reizinho. “O Juninho tem vontade de ficar (no Vasco), mas ele também tem outras propostas. Vamos decidir o que é melhor para ele”, disse Fuentes, em entrevista ao MARCA BRASIL.

Um dos interessados no jogador é o próprio Al-Gharafa, clube do Catar no qual ele esteve nos últimos dois anos, antes de retornar à Colina. A vontade em contar novamente com o atleta de 36 anos é tanta que os xeques árabes fizeram proposta há três semanas e, diante da negativa, insistiram numa nova (e muito lucrativa) tentativa nos últimos dias.

Apesar do assédio, Juninho já disse que a sua vontade — ainda mais em ano de Libertadores — é de permanecer no Vasco, principalmente porque deseja conquistar mais um título pelo clube que o projetou para o mundo. Recentemente, o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, tranquilizou os torcedores.
“O Juninho tem vontade ficar. Nós vamos resolver essa situação. Agora, é a hora de sentarmos com calma e ver o que é melhor para o atleta e para o clube. Haveria pressa se nós tivéssemos de lutar contra o interesse do Juninho, o que não é o caso”, declarou o dirigente, na ocasião.

De férias em Recife, Juninho não vai participar pessoalmente das conversas de renovação, que ficarão a cargo de José Fuentes. Após um casamento de sucesso com o Vasco entre os anos de 1995 e 2001, o Reizinho foi para o Lyon, da França, e, após sete anos, transferiu-se para o Al-Gharafa.

Em junho deste ano, para a alegria de seus milhares de súditos, Juninho voltou ao Vasco. No entanto, adotou uma postura inusitada ao alegar que precisava ser “justo com o torcedor” e assinou um contrato ganhando um salário mínimo, com direito a premiações.

Desta vez, ciente de que fez um bom trabalho em 2011, o Reizinho pedirá um salário à altura de seu futebol e da idolatria dos torcedores do Vasco.

marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Juventude

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores contra o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Vasco pode ter Payet e Coutinho atuando juntos pela 1ª vez contra o Atlético-MG

Dupla de craques do Vasco da Gama, Payet e Philippe Coutinho ainda não jogaram ao mesmo tempo como titulares da equipe.

Gabriel Pec e Evander surgem ao lado de Messi em lista da MLS

Dupla de jogadores revelada no Vasco da Gama, Gabriel Pec e Evander têm brilhado no futebol dos Estados Unidos.

Sair da versão mobile