Juninho rasga elogios a Andrey Santos e garante: ‘Vai ser muito melhor que eu’

O ídolo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, se mostrou encantado com o volante Andrey Santos, promessa vascaína.

Juninho Pernambucano em entrevista ao Resenha Loading
Juninho Pernambucano em entrevista ao Resenha Loading

Depois de Geovani, Andrey Santos voltou a ser elogiado por um lendário que vestiu a camisa 8 do Vasco da Gama. Desta vez, foi Juninho Pernambucano a rasgar elogios ao volante de apenas 18 anos, destaque na goleada do Gigante por 4×0 sobre o CRB, em São Januário.

Ele balançou as redes duas vezes e comandou o meio de campo vascaíno no grande resultado. O “Reizinho da Colina” falou sobre o garoto no podcast Resenha Loading , apresentado por Vanessa Riche, nesta sexta-feira (29). Juninho citou as qualidades e ainda disse que Andrey Santos será muito melhor do que ele.

– Fisicamente ele é um monstro, então sem a bola a participação dele é total. Fico até curioso para ver o GPS porque ele não para. Tecnicamente é muito acima dos outros. Ele não vai ser melhor que eu, vai ser muito melhor. É muito mais completo. Com 18 anos eu não jogava metade do que ele joga e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso – declarou o ídolo.

Em outro momento do podcast, Juninho Pernambucano revelou uma conversa com o segundo vice-presidente de futebol do Cruzmaltino, Carlos Roberto Osório. O eterno camisa 8 revelou que fez um questionamento ao dirigente sobre o volante disse que ele , quando vendido, precisa ser por um valor alto e que, na renovação de contrato, merece o maior salário do elenco.

– Eu falei com o Osório ‘vocês tem noção do que é esse jogador?’ O Andrey é jogador pra transferência de 40 ou 50 milhões no mínimo. Ele merece o maior salário do time pra renovar – concluiu o ex-meio-campista.

Foi a primeira partida de Andrey Santos com a camisa 8 do Gigante, herdada após a saída de Vitinho. Com personalidade, o volante não sentiu o peso do número e ainda fez questão de mostrá-la à torcida na Colina Histórica durante as comemorações dos gols. Com muita moral, o garoto negocia a renovação de contrato com o Vasco, o que segundo o próprio, está encaminhado.

2 comentários
  • Responder

    Se fosse jogador do Flamengo, seria vendido por um valor muito superior ao que foi vendido o Vinicius Júnior, mais como se trata de Vasco da Gama, sai por qualquer bagatela, o Vasvo nem vender sabe as suas joias, é só ver exemplos anteriores.

  • Responder

    O Nosso Reizinho da colina!!!
    Se o Juninho tá falando quem sou eu pra falar que não.
    Na verdade o Andrey por sua pouca idade, já tem muita experiência, o garoto é diferenciado.
    pena que o Vasco vende essas jóias por gorjeta, dinheiro de pinga.

Comente

Veja também
Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.