Juninho Prenambucano deve ser poupado contra o Bangu

O técnico Cristóvão Borges deve dar um descanso a Juninho Prenambucano, que completa hoje 37 anos.

O profundo corte no joelho de Fernando Prass deve causar uma ferida no time do Vasco. O goleiro é dúvida para o jogo de quarta-feira, contra o Bangu, às 17h, em Moça Bonita. Juninho Pernambucano e Allan também não estão confirmados na partida.

O técnico Cristóvão deve dar um descanso a Juninho, que completa hoje 37 anos. Felipe, que ficou ontem no banco e ainda não estreou na competição, pode ser o titular da posição.

— É possível que Juninho seja poupado. Ele jogou as duas primeiras partidas e precisamos ter mais cuidado com ele. E o Felipe está precisando jogar. Ele se apresentou depois, precisa de ritmo — destacou o técnico.

Cristóvão não está muito otimista em relação a Fernando Prass, que machucou o joelho num choque com Gilcimar. De todos, Allan é quem menos preocupa. O jogador foi substituído ontem devido a uma pancada no quadril.

— O Prass sofreu um corte profundo no joelho. É uma articulação… Complicado… Já o Allan está com dor e dificuldade para andar, mas, como não foi uma lesão muscular, seu caso é menos difícil — disse Cristóvão, que vai aguardar hoje a avaliação médica.

Curta nossa fan page no facebook

extra online

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile