Juninho pode ser ‘seduzido’ pela 777 para ser o CEO da SAF do Vasco
Mesmo focado em ser técnico, o ídolo do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano, pode ser atraído a depender do projeto da 777 Partners.
Embora tenha declarado recentemente que seu foco no momento é se preparar para se tornar técnico, de preferência, segundo o jornalista Gilmar Ferreira, existe chance de Juninho Pernambucano ser o CEO da SAF do Vasco da Gama. O profissional do jornal Extra explicou isso.
De acordo com ele, quando procurado pela 777 Partners, o ídolo vascaíno gostou do interesse a aceitou conversar com os executivos sobre o projeto. Entretanto, colocou-se a condição de que isso só ocorreria se a SAF fosse aprovada pelos sócios, o que deve acontecer muito em breve.
Por momento, nenhum outro nome tem sido avaliado. Lembrando que o “Reizinho” é formado em gestão de futebol na UEFA e, recentemente, esteve à frente do futebol do Lyon, da França, onde também é idolatrado. A princípio, como já citado, a ideia dele é ser treinador, de preferência fora do Brasil. Porém, o que pode mudar isso é o projeto estadunidense.
Caso se sinta seduzido pelo que for apresentado, o ex-meio-campista pode pintar em São Januário. Outro nome cogitado recentemente foi Luiz Mello, que exerce a função no Cruzmaltino atualmente. Em meio aos rumores, os norte-americanos, por meio da assessoria no Brasil, negaram qualquer escolha e ainda disseram que estão avaliando nomes.