Juninho Pernambucano sente e passará por exames amanhã

Juninho Pernambucano saiu no intervalo da vitória sobre o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, e terá de passar por um exame de imagem para avaliar a lesão.

Além do julgamento de Rodolfo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Fagner e Diego Souza, na próxima quarta-feira, às 18h, no TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro), o técnico Cristóvão Borges, do Vasco, ganhou outro problema para a semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Juninho Pernambucano saiu no intervalo da vitória sobre o Nova Iguaçu por 3 a 1, em Moça Bonita, e terá de passar por um exame de imagem para avaliar a lesão.

Ao cobrar uma falta no primeiro tempo, o capitão queixou-se de dores na coxa direita, foi atendido na beira do campo, mas voltou ao jogo. Clóvis Munhoz, médico do clube, acredita que o problema não é grave, mas alertou para a importância do diagnóstico completo.

“Ele saiu por conta disso e vai fazer um exame de imagem amanhã (segunda-feira). Pode ser que tenha alguma alteração, mas creio que não será nada demais. Ele voltou a campo até o final do primeiro tempo. Vamos observar como vai amanhecer e verificar tudo no exame”, afirmou o médico.

uol

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile