Juninho Pernambucano quer ficar no Vasco até o fim do ano

Juninho Pernambucano tem repensado seu futuro e está disposto a permanecer em São Januário até o fim do ano.

O contrato de Juninho Pernambucano com o Vasco termina dia 4 de julho. Inicialmente, o meia manifestara interesse de encerrar a carreira ao término do compromisso. Aos 37 anos, já se considerava realizado e um pouco desgastado com a rotina do futebol – viagens, concentração, ficar longe da família. Por isso temia um compromisso mais longo. Mas o craque tem repensado seu futuro e está disposto a permanecer em São Januário até o fim do ano.

Via Twitter, Juninho postou que ainda sente prazer em vestir a camisa do Vasco. Ele aguarda um posicionamento da diretoria. Pelo contrato atual, recebe um valor fixo de R$ 50 mil por jogo disputado. O Vasco lhe deve uma boa parte desta quantia.

Para o compromisso deste sábado, contra a Portuguesa-SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o meia será um dos inúmeros desfalques do técnico Cristóvão Borges. O jogador foi dispensado na tarde desta sexta-feira. Poupado, deve voltar dia 6 de junho, diante do Náutico, em São Januário.

Além dele, Felipe, Rômulo e Thiago Feltri também desfalcam a equipe. O time que enfrenta a Portuguesa deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Rodolfo, Renato Silva e Dieyson; Nilton, Fellipe Bastos, Diego Souza e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.

ig

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile