Juninho Pernambucano foi poupado de treino

Juninho Pernambucano não treinou mas será titular no jogo contra o COrinthians.

Apesar do susto no início da semana, a defesa do Vasco não deve ter grandes problemas para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Renato Silva treinou normalmente nesta sexta-feira e está praticamente liberado para o jogo decisivo do fim de semana.

Apesar de ainda apresentar um inchaço no joelho direito, que acabou o tirando de dois treinos durante a semana, o jogador foi reavaliado antes do início da atividade desta manhã e não deve ser motivo de preocupação para o técnico Cristóvão Borges. Mesmo sem a confirmação do treinador, a tendência é que Renato seja escalado entre os titulares ao lado de Dedé.

Quem também treinou normalmente foi o zagueiro Victor Ramos. Após ficar de fora da atividade da última quinta por conta de uma conjuntivite, o jogador não deve ser problemas para o jogo de domingo, quando ficará como opção para o banco de reservas.

A ausência do dia ficou por conta do meia Juninho Pernambucano. Poupado, o “Reizinho” nem sequer subiu ao gramado. Entretanto, a torcida não precisa se preocupar, já que o camisa 8 está confirmado para a partida contra o Corinthians. Por outro lado, os selecionáveis Dedé, Diego Souza e Rômulo foram reintegrados ao elenco e também jogam normalmente no domingo.

Felipe e Alecsandro também treinaram, entretanto, não devem ser titulares. Com isso, a tendência é que o Vasco entre em campo com F. Prass; Fagner, Dedé, R. Silva e Márcio Careca; Rômulo, E. Costa, Juninho e D. Souza; Eder Luis e Elton.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile