Juninho Pernambucano foi poupado de treino

Juninho Pernambucano não treinou mas será titular no jogo contra o COrinthians.

Apesar do susto no início da semana, a defesa do Vasco não deve ter grandes problemas para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, em São Januário, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Renato Silva treinou normalmente nesta sexta-feira e está praticamente liberado para o jogo decisivo do fim de semana.

Apesar de ainda apresentar um inchaço no joelho direito, que acabou o tirando de dois treinos durante a semana, o jogador foi reavaliado antes do início da atividade desta manhã e não deve ser motivo de preocupação para o técnico Cristóvão Borges. Mesmo sem a confirmação do treinador, a tendência é que Renato seja escalado entre os titulares ao lado de Dedé.

Quem também treinou normalmente foi o zagueiro Victor Ramos. Após ficar de fora da atividade da última quinta por conta de uma conjuntivite, o jogador não deve ser problemas para o jogo de domingo, quando ficará como opção para o banco de reservas.

A ausência do dia ficou por conta do meia Juninho Pernambucano. Poupado, o “Reizinho” nem sequer subiu ao gramado. Entretanto, a torcida não precisa se preocupar, já que o camisa 8 está confirmado para a partida contra o Corinthians. Por outro lado, os selecionáveis Dedé, Diego Souza e Rômulo foram reintegrados ao elenco e também jogam normalmente no domingo.

Felipe e Alecsandro também treinaram, entretanto, não devem ser titulares. Com isso, a tendência é que o Vasco entre em campo com F. Prass; Fagner, Dedé, R. Silva e Márcio Careca; Rômulo, E. Costa, Juninho e D. Souza; Eder Luis e Elton.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.