Juninho Pernambucano pode jogar contra o Aurora

Juninho já estaria recuperado e apto para entrar em campo nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Ámericana.

Além da liderança isolada conquistada no Campeonato Brasileiro, com a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em Pituaçu, pela 31ª rodada, o Vasco recebeu uma outra boa notícia no início da semana. A lesão na panturrilha direita de Juninho Pernambucano, que o deixou fora do duelo do fim de semana, foi leve. Com isso, o jogador já estaria recuperado e apto para entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Aurora, pela Copa Sul-Ámericana.

Quem afirma que o apoiador estaria disposto para jogar é o médico do Vasco, Albino Pinto. No entanto, apesar da vontade do jogador, ainda será feito um teste para saber o grau de recuperação de Juninho.

“Ele quer jogar. A comissão vai avaliar e ver a melhor solução. Provavelmente, ele vai ter condição de jogar na quarta. Assim ele recupera a forma. Tudo depende do decorrer da semana”, afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

Se há uma boa notícia com o possível retorno de Juninho, o mesmo não pode se dizer do volante Eduardo Costa. O jogador saiu de campo, ainda no primeiro tempo do duelo contra o Bahia, com uma lesão na virílha direita. Ele será submetido a um exame de imagem para saber o grau da lesão. No entanto, o médico Albino Pinto não está otimista.

“É uma lesão diferente da outra. Ele vai ser avaliado nesta segunda e vamos ver como agir. Vai passar por uma ressonância. Hoje vou avaliá-lo e ver como agir. Ele está tomando analgésico. Hoje saberemos a gravidade dela”, disse.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile