Juninho Pernambucano pede atenção com Ralf e Paulinho

“Eles têm um equilíbrio muito bom. O Ralf pega mais, e o Paulinho sai mais. Se completam bastante" destaca Juninho Pernambucano.

Já antecipando o grande duelo das quartas de final contra o Corinthians, que terá sua primeira mão na partida da próxima quarta-feira, no Rio, o meia Juninho Pernambucano faz questão de convocar a torcida cruz-maltina não somente para comparecer a São Januário, mas também para atuar efetivamente como o 12º jogador da equipe.

“Espero que a torcida acredite e dê apoio até o fim. Estamos nas quartas de final. Lutamos muito. Espero que joguem junto com o time e, se for o caso, deixem para protestar só após o fim do jogo”, afirmou o experiente jogador, que ressaltou como um dos pontos fortes da equipe de Tite a ótima ligação da defesa para o ataque feita pela dupla de volantes Ralf e Paulinho.

“Eles têm um equilíbrio muito bom. O Ralf pega mais, e o Paulinho sai mais. Se completam bastante. A marcação é forte e temos que sair dela. Será um jogo muito difícil, extremamente complicado, mas vamos entrar para vencer”, avisou o camisa 8.

O Vasco pega o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio de São Januário, no jogo de ida das quartas de final. A partida volta será decidida na semana seguinte, no Pacaembu.

super esportes

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile