Juninho Pernambucano lembra que Palmeiras ainda não foi abatido

Juninho Pernambucano diz que o Palmeiras tem bons requisitos e pode reverter a situação.

Longe do Vasco a segurança de ter conseguido uma vaga na próxima fase da Sul-Americana, após abrir vantagem sobre o Palmeiras na vitória de ontem por 2 a 0 em São Januário.

Juninho Pernambucano, um dos mais experientes do time, analisa que o Palmeiras tem bons requisitos e pode reverter a situação caso o Vasco não se imponha e busque vencer fora de casa.

 – O Palmeiras tem um elenco de muita qualidade e conta no banco de reservas com o Felipão, que é um verdadeiro especialista nas competições de mata-mata. Portanto, nosso adversário tem todas as possibilidades para inverter essa situação jogando em casa. Cabe ao Vasco impedir que isso venha a acontecer. Temos que valorizar a vantagem que conseguimos no Rio de Janeiro, que foi muito boa e merecida. Mas não podemos considerar a classificação assegurada, pois isso é um erro fatal.

O camisa 8 ainda disse que o resultado foi justo e importante ao Vasco, mas afirmou que ainda não há motivos para comemoração.

– Sabemos que o resultado foi muito importante e que nos dá uma boa condição para o jogo de volta, mas ainda estamos longe de podermos comemorar a classificação. Manter uma vantagem na casa do adversário não é nada fácil e não podemos considerar a parada definida. O Palmeiras tem um time de grande qualidade e com certeza vai querer dar o troco em casa.

A decisão da vaga para a fase do campeonato será no dia 25 de agosto no Pacaembu, porém antes as equipes se confrontam pelo Campeonato Brasileiro, próximo domingo às 16 horas em São Januário.

Redação vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Minas vence o Vasco e conquista o Torneio de Abertura do NBB

O Minas venceu o Vasco da Gama por 76×52 e conquistou o título do Torneio de Abertura do NBB, no ginásio Nilson Nelson em Brasília.

Olho no rival! Escalação do Juventude contra o Vasco

Confira a equipe do Juventude que o técnico Jair Ventura mandará a campo para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado.

Acordo para Nenê assumir cargo no Vasco ainda está de pé? Entenda

O meia Nenê pode trocar o Vasco da Gama pelo Juventude para assumir função fora dos gramados após se aposentar.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Juventude às 21h em São Januário

A partida entre Vasco da Gama e Juventude será pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, em São Januário.

Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile