Juninho Pernambucano explica negativa ao Sport

“Todos sabem da minha identificação com o Sport, mas preciso levar outros fatores em consideração" afirmou Juninho Pernambucano.

Juninho Pernambucano foi um dos destaques do Vasco na vitória por 4 a 2 sobre o Náutico, nesta quarta-feira. Para o meio-campista, que viveu dias difíceis no clube recentemente, a atuação foi como um desabafo. Autor de um dos gols, ele se emocionou na comemoração e, após a partida, explicou o porquê de ter negado uma proposta do Sport, clube que o revelou.

“Todos sabem da minha identificação com o Sport, mas preciso levar outros fatores em consideração. Neste caso, não foi nada relacionado à parte profissional. Passei dez anos fora do Brasil e minha família tem me acompanhado. Pensei nas minhas duas filhas, não foi fácil para elas se readaptarem. Seria complicado fazer com que elas passassem por tudo aquilo novamente”, afirmou.

Questionado sobre o momento difícil que passou no clube – incluindo atrasos salariais e a divulgação dos termos de seu contrato – Juninho preferiu mostrar-se satisfeito com o desempenho mostrado em campo.

“Foi importante ganhar. Vaidade não faz parte da minha vida. Sinto felicidade quando ganho e jogo bem. O resto passa”, afirmou o meio-campista, que nesta quarta-feira foi escalado ao lado de Felipe, também autor de um gol.

Com a vitória sobre o Náutico, o Vasco chegou a 9 pontos ganhos e manteve-se 100% no Campeonato Brasileiro, na ponta da tabela de classificação.

espn

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile