Juninho Pernambucano enfrenta o Americano

Juninho Pernambucano foi poupado das atividades no gramado e ficou na academia fazendo um trabalho muscular.

O Vasco encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Carioca com um treino coletivo realizado na manhã deste sábado que não contou com a participação de um dos principais jogadores da equipe. Juninho Pernambucano foi poupado das atividades no gramado e ficou na academia fazendo um trabalho muscular. Mas, ainda assim, ele não preocupa e deve entrar em campo neste domingo, contra o Americano.

Outro que ficou fora do treino foi o meio-campista Felipe. Ele está com um problema no joelho, ficou fazendo tratamento na sala de musculação e não deve jogar no domingo. Os outros jogadores fizeram atividades leves no gramado, incluindo um recreativo na parte final do treinamento, que acabou com o meia Bernardo dando um susto na equipe. Ele levou uma pancada na coxa e teve que sair do treino para fazer gelo, mas deve estar liberado para jogar contra o Americano.

Sendo assim, o time que o técnico Cristóvão Borges deve escalar é: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Chaparro e Juninho; Diego Souza e Alecsandro.

espn

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile