Juninho Pernambucano elogia o time do Nacional

O meia Juninho Pernambucano diz que o bom toque de bola do adversário surpreendeu os vascaínos.

Sempre ponderado, Juninho Pernambucano deixou o campo de jogo elogiando o Nacional-URU, que na noite desta quarta-feira derrotou o time carioca por 2 a 1 na estreia da Libertadores, em São Januário. Para o meia cruzmaltino, o bom toque de bola do adversário surpreendeu os vascaínos, que não souberam reagir a ponto de empatar a partida.

“O time deles jogou muito bem, eles têm bem a saída de bola, saíam bem nos contra-ataques. Não acho que fomos surpreendidos. Mérito deles. É isso aí.Ganhamos os quatro primeiro jogos da temporada e mão fomos bem na estreia da Libertadores. Não é bom começar perdendo e casa.
mas temos que dar a volta por cima. Agora é trabalhar para reverter esse quadro lá na frente”, disse Juninho, que mais uma vez suportou os 90 minutos de jogo.

A torcida, irritada, vaiou o time e o técnico Cristóvão Borges, que manteve Bernardo no banco de reservas depois de a torcida pedir a entrada do meia durante todo o segundo tempo.

“É natural que o torcedor não fique satisfeito. É reação de torcedor de time grande. Tem muita coisa pela frente ainda”, destacou Juninho.

Curta nossa fan page no facebook

ig

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile