Juninho Pernambucano e Élton devem jogar contra o São Paulo

Juninho Pernambucano e Élton voltaram aos treinos, e animam o Vasco com possibilidades de jogarem nos próximos jogos.

Depois de ser vetado para o jogo contra o Bahia, o meia Juninho mostrou que as dores na panturrilha direita já não o incomodam mais. Nesta segunda-feira, o Reizinho participou normalmente do treino em São Januário e teve boa desenvoltura.

“Com certeza, no fim de semana ele estará preparado. Quarta-feira será à disposição dele jogar, mas a comissão vai avaliar a necessidade. É um jogador especial, com quem temos todo o cuidado. Vamos avaliar se há a necessidade, mas pelo desenrolar do tratamento, ele já tem, sim, condições de jogar na quarta-feira”, disse o médico do Vasco Albino Pinto à Rádio Brasil.

Afastado dos gramados desde a partida contra o Corinthians, Juninho Pernambucano treinou a última semana inteira, mas dois dias antes do confronto com o Bahia, acabou sentindo dores e acabou vetado.

Elton também treina normalmente

Desfalque de última hora para o Vasco diante do Bahia, o atacante Élton participou normalmente do treino desta segunda. Sem fazer qualquer reclamação aos médicos durante a atividade, o jogador parece estar plenamente recuperado da gripe que o tirou do duelo em Salvador.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile