Juninho Pernambucano ainda é dúvida contra a Portuguesa

Segundo Cristóvão Borges, Juninho apresenta desgaste pela sequência das últimas partidas e pode não ser relacionado para o jogo deste sábado, no Canindé.

Juninho Pernambucano participou sem qualquer limitação do treino da manhã desta sexta-feira, no CT do Palmeiras, em São Paulo. Mas sua participação no jogo contra a Portuguesa ainda está em risco. Segundo o técnico Cristóvão Borges, o meio-campo de 37 anos, apresenta desgaste pela sequência das últimas partidas e pode não ser relacionado para o jogo deste sábado, no Canindé.

Juninho começou como titular contra o Corinthians, em São Januário, pela Libertadores e entrou no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio, no último domingo, pelo Brasileirão. Além disso, atuou nos 90 minutos do jogo de volta das quartas de final da Libertadores, no Pacaembu.

– Ele atuou num campo pesado em São Januário e durante todo do jogo do Pacaembu. Está desgastado. Ainda vamos conversar para decidir se ele será relacionado ou se começa no banco contra a Portuguesa – explicou o treinador vascaíno.

Dessa forma, Allan e Carlos Alberto são as possibilidades para ocupar a vaga deixada por Juninho no meio de campo. O camisa 8 é mais um na lista de desfalques que já conta com Felipe, Fabrício, Thiago Feltri, Romulo e, provavelmente, Eduardo Costa.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile