Juninho Pernambucano destaca a garra do Vasco

Juninho Pernambucano não vê comparação entre o que se passou na competição nacional do ano passado e as partidas que os dois times terão agora.

O confronto entre o atual campeão brasileiro contra o segundo colocado de 2011. Corinthians e Vasco agora vão lutar por uma vaga nas semifinais da Taça Libertadores, e Juninho Pernambucano, jogador mais experiente do time cruzmaltino, não vê comparação entre o que se passou na competição nacional do ano passado e as partidas que os dois times terão agora.

– Vasco e Corinthians foram as as duas melhores equipes do Brasileirão de 2011, tiveram poucas diferenças na temporada. Mas é totalmente difrente agora, é ida e volta, vamos jogar em São Januário o primeiro jogo. O Corinthians se preparou muito por nunca ter ganho a Libertadores. Mas nosso time tem muito coração e muita garra e vai colocar tudo isso em campo – disse o meia, em entrevista à “Fox Sports”, logo após o fim do jogo contra o Lanús.

O Vasco se classificou para as quartas de final nos pênaltis. Após perder o jogo contra a equipe argentina, por 2 a 1 no tempo normal, a equipe cruz-maltina venceu na disputa de pênaltis por 5 a 4. Já o Corinthians avançou na Libertadores ao derrotar o Emelec, em São Paulo, por 3 a 0.

globo esporte

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile