Juninho Pernambucano eleva Bernardo por gol de falta

Bernardo agradeceu ao "professor" Juninho Pernambucano, no qual ele inspira e busca sabedoria.

Bernardo fez ontem um golaço de falta e colcou o Vasco de volta à quarta colocação o Campeonato Brasileiro. O jovem comemorou bastante seu feito, pulou deu gritos, agitou a torcida e não esqueceu de agradecer ao “professor” Juninho Pernambucano , no qual ele inspira e busca sabedoria.

Juninho por sua vez, deu uma decaração enaltecendo o bater de faltas do camisa 31 do Vasco: – É uma batida diferenciada. É um bom jogador, jovem, mas com qualidades e com grande potencial para evoluir. Na bola parada, ele tem o dom- declarou o Reizinho, considerado um dos melhores cobradores de falta no futebol Brasileiro.

Bernardo se entregou literalmente ao aprendizado com Juninho. Sempre é visto depois dos treino cobrando faltas, treinando e aperfeiçoando a cada dia. Ou seja, o que ele fez ontem é fruto de muito trabalho e dedicação.

– Eu treino a semana toda, vocês (jornalistas) me acompanham quando eu estou lá praticando. Fico batendo falta, conversando com o Juninho. Mesmo cansado, mesmo não tendo o mesmo condicionamento de quando tinha 25 anos, o Juninho está sempre me acompanhando, conversando comigo e me dando apoio pra eu melhorar. Fico feliz com essa preocupação que ele tem comigo – declarou Bernardo.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira às 19 horas e 30 minutos na Ressacada contra o Avaí em Floripa, sem a presença de Bernardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Minas vence o Vasco e conquista o Torneio de Abertura do NBB

O Minas venceu o Vasco da Gama por 76×52 e conquistou o título do Torneio de Abertura do NBB, no ginásio Nilson Nelson em Brasília.

Olho no rival! Escalação do Juventude contra o Vasco

Confira a equipe do Juventude que o técnico Jair Ventura mandará a campo para enfrentar o Vasco da Gama, neste sábado.

Acordo para Nenê assumir cargo no Vasco ainda está de pé? Entenda

O meia Nenê pode trocar o Vasco da Gama pelo Juventude para assumir função fora dos gramados após se aposentar.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Juventude às 21h em São Januário

A partida entre Vasco da Gama e Juventude será pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, em São Januário.

Escalação do Vasco contra o Juventude

Confira o time que o técnico Rafael Paiva mandará a campo para enfrentar o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile