Juninho pediu e enfrentará o Aurora

Cristóvão Borges confirmou que vai poupar alguns titulares contra o Aurora, em São Januário, mas Juninho joga.

O técnico interino do Vasco, Cristóvão Borges, confirmou que vai poupar alguns titulares nesta quarta-feira, contra o Aurora, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. Suspenso da partida de domingo com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, Diego Souza não foi relacionado. Assim como Felipe. Em contrapartida, o treinador confirmou o retorno de Juninho Pernambucano, que pediu para jogar querendo recuperar o tempo perdido.

Juninho Pernambucano quer jogar contra o Aurora

Outro jogador importante poupado foi o zagueiro Dedé. Assim, Renato Silva deve ter a companhia de Douglas. No ataque, Cristóvão relacionou Elton, Alecsandro e Patrick. Mas o comandante cruzmaltino não deve lançar dois homens de área. Como Alecsandro carece de ritmo de jogo, é possível que o camisa 9 atue na companhia, talvez, de Bernardo, que apesar de meia já marcou 14 gols na temporada.

O time deve entrar com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Douglas e Julinho; Nilton, Allan, Fellipe Bastos e Juninho Pernambucano; Bernardo e Alecsandro. No jogo de ida, na altitude de Cochabamba, o Aurora venceu por 3 a 1, obrigando o Vasco a derrotar a equipe boliviana por 2 a 0, ou vencer por qualquer placar com mais de três gols de diferença. Cristóvão espera o adversário jogando na retranca.

“Eles devem jogar no contra-ataque. Trabalham muito a repetição de jogadas. Por isso temos que tocar bem a boa, jogar pelo lado do campo, tentar uma marcação mais rígida”, destacou o treinador.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile