Juninho não sentiu dores no treino de hoje

Juninho participou normalmente do treino tático realizado na tarde desta segunda-feira e não reclamou de dores.

Juninho Pernambucano participou normalmente do treino tático realizado na tarde desta segunda-feira e não reclamou de dores na panturrilha direita, que haviam o incomodado na última quinta-feira e o tirado da partida contra o Bahia, no último domingo.

O Reizinho se movimentou durante toda a atividade, correu, deu passes e chutou a gol. E enquanto esteve em campo ele não demonstrou ter sentido problema algum e nem conversou com os médicos do clube.

O jogador está afastado dos gramados desde o jogo contra o Corinthians, quando teve um estiramento na panturrilha esquerda. Próximo do retorno contra o Bahia, ao participar de um coletivo, o camisa 8 sentiu um incômodo na panturrilha direita e deixou o campo visivelmente irritado.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile