Juninho lamenta não poder ir ao Rock in Rio

Juninho Pernambucano não estará entre os presentes no Rock in Rio por causa do confronto com o Corinthians.

O Rock in Rio vem atraindo milhares de pessoas para acompanhar os diversos shows nacionais e internacionais nestas últimas duas semanas, no Rio de Janeiro. Mas Juninho Pernambucano não estará entre os presentes por causa do confronto com o Corinthians, domingo, em São Januário. Fã de Ivete Sangalo e Skank, que seapresentarão na próxima sexta-feira e no sábado, respectivamente, o Reizinho lamentou não poder curtir o evento como grande parte dos cariocas.

– Nunca fui, mas gostaria muito de ir na sexta-feira porque tem Skank (na verdade, o grupo mineiro se apresentará no sábado) e Ivete (Sangalo), mas infelizmente, se eu fosse, gostaria de curtir como todo mundo. Mas dois dias antes de um jogo importante não seria ideal – contou o jogador.

Sem poder pensar na música, o Reizinho foca seu objetivo no futebol e no Corinthians. O meia demonstrou muito respeito ao clube do Parque São Jorge e explicou que o time da Colina não poderá fazer no embate diante dos paulistas.

– Não podemos dar muitos contra-ataques para o time deles, assim como demos para o Atlético-GO, pois eles não perdem muitas chances de gols. Eles têm jogadores com essa capacidade de definição – salientou o capitão vascaíno.

Se na sua reestreia, contra o próprio Corinthians, no primeiro turno, Juninho marcou o gol vascaíno, desta vez, o camisa 8 vascaíno espera que o resultado seja diferente.

– Eu estreei com o gol, mas o resultado não foi como eu esperava. Foi um jogo muito bom, pois o Corinthians era o melhor time daquele momento e nós jogamos bem. Mas, desta vez, prefiro não fazer gol e ganhar – revelou o jogador cruz-maltino.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile