Juninho diz que jogo no Engenhão pode prejudicar o Vasco

Segundo o meia, São Januário tem segurança e capacidade o bastante para receber um jogo entre o Gigante da Colina e o Glorioso.

A proximidade do jogo entre Vasco e Botafogo, este com mando de campo dos cruzmaltinos, reacendeu a velha polêmica acerca da não-realização de clássicos em São Januário. Após a diretoria vascaína se posicionar a favor da disputa acontecer no seu estádio, também os jogadores engrossaram o coro que clama por isso. E foi Juninho Pernambucano quem serviu de porta-voz. Segundo o meia, São Januário tem segurança e capacidade o bastante para receber um jogo entre o Gigante da Colina e o Glorioso.

“O Botafogo joga 19 jogos em casa mais os três clássicos. Nós fazemos apenas 16 partidas em São Januário. Isso pode nos prejudicar. Está provado que nosso time sai prejudicado quando joga no Engenhão, e São Januário é seguro para um clássico. Ainda mais depois das reformas pelas quais vem passando”, ponderou o camisa 8 do Vasco.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Juventude
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.