Juninho deixa gramado ovacionado por vascaínos e diz que corpo não tem
O meia Juninho pernambucano foi o responsável pelo passe no tento de Alecsandro e deixou o gramado do Engenhão ovacionado.
O primeiro clássico do botafoguense Seedorf no Brasil teve o encontro com o também badalado e vitorioso Juninho Pernambucano. E o vascaíno levou a melhor na noite desta quarta-feira com a vitória por 1 a 0. O camisa 8 cruzmaltino foi o responsável pelo passe no tento de Alecsandro e deixou o gramado do Engenhão ovacionado. Ele retribuiu com acenos e disse que o corpo não tem 37 anos.
“Não tem preço [carinho da torcida]. A gente imagina que só vai atingir isso no final da carreira. E é isso que me motiva para continuar jogando e lutando. Hoje o clássico foi muito disputado e nós aproveitamos a última chance. Dá muito prazer jogar nesse nível e ajudar o Vasco a vencer”, disse Juninho.
O camisa 8 recebeu passe de William Barbio dentro da área, ganhou de dois botafoguenses na raça e, mesmo caído, deu passe para Alecsandro marcar o único gol da vitória vascaína. Antes de deixar o gramado do Engenhão, foi muito aplaudido e festejado pelos torcedores presentes. E retribuiu com acenos e gestos de carinho com o clube.
O veterano minimizou a idade após ser destaque no clássico. “Para ser sincero não sinto que tenho 37 anos. É como se meu corpo não tivesse 37. Me sinto mais novo, na verdade. Fiz quarto jogo seguido. Logico que tem cansaço. Mas o Nilton, que tem dez anos a menos, também saiu cansado. Isso é normal”, explicou.
uol