Juninho, Fellipe Bastos e Diego Souza treinaram cobranças de falta no

Juninho Pernambucano, Fellipe Bastos e Diego Souza treinaram cobranças de falta no treino da manhã desta terça, em São Januário.

As cobranças de pênalti ditaram o ritmo dos treinos do Vasco na manhã desta terça. Mas não sem motivo: caso o confronto com o Corinthians, nesta quarta, acabe em 0 a 0, a vaga pela qual as duas equipes brigam na semifinal da Libertadores será disputada nos pênaltis.

Logo no início da manhã, os principais cobradores da equipe cruzmaltina treinaram as penalidades. A comissão técnica chegou a pedir à imprensa que não filmasse as batidas. Os atletas com melhor aproveitamento foram Nilton, Renato Silva, Alecsandro e Carlos Alberto, que acertaram todas as cobranças. O desempenho de Fernando Prass, por sua vez, não foi tão satisfatório: o goleiro segurou ou espalmou apenas três dos 14 chutes.

Depois das penalidades, Juninho Pernambucano, Fellipe Bastos e Diego Souza treinaram cobranças de falta. Mais tarde, todos os jogadores participaram de um “rachão” recreativo.

Qualquer empate com gols no confronto desta quarta dá a vaga nas semis ao Vasco. Caso alguma das duas equipes vença por qualquer placar, a vaga é do vencedor. A partida será realizada às 22 horas (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile