Juninho e Fágner enaltecem grupo pelo resultado
Para o lateral-direito Fágner, autor do gol da vitória, os jogadores fizeram um grande resultado ao vencer o São Paulo fora de casa.
Juninho Pernambucano segue encantando os seus súditos na Colina Histórica. O Reizinho completou 350 jogos pelo Vascão na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, em pleno Morumbi, nesta quarta-feira (18). O camisa 8 não fez o gol da vitória, mas correu o tempo todo e controlou o meio de campo.
Após mais uma atuação digna de Rei, Juninho enalteceu a equipe, mas salientou que os jogadores não devem se deslumbrar com o momento (o time não perde a quatro jogos). Como exemplo, o capitão cruzmaltino lembrou a dificuldade de vencer a última partida em São Januário.
– Se continuarmos assim vamos fazer um bom papel. Alguns momentos poderíamos ter controlado, mas sentimos que daria para fazer o segundo e fomos para cima. Estamos felizes com a vitória. Temos que ter os pés no chão, mas estamos no caminho certo. Há alguns dias sofremos para vencer último colocado – analisou o meia.
Para o lateral-direito Fágner, autor do gol da vitória, os jogadores fizeram um grande resultado ao vencer o São Paulo fora de casa.
– Foi uma superação minha e do grupo. Jogar aqui é complicado, o São Paulo é forte. Foi uma vitória importante. Acho que o Denis esperava uma bola cruzada na hora do gol – finalizou o camisa 23 da Colina.
Com o resultado, o Vascão se mantém invicto fora de casa e na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Gigante da Colina receberá o Santos, em São Januário, às 18h30, neste sábado (21).
site oficial do vasco