Juninho “Eu preferia ganhar o jogo”

Juninho confessou que preferia uma vitória na partida do Vasco, que seu gol na estreia.

Enquanto os vascaínos procuraram minimizar a derrota de virada, por 2 a 1, para o Corinthians e foram ao delírio com o gol de Juninho Pernambucano ainda no começo da partida, o “Reizinho” afirmou que preferia ver um outro cenário em sua reestreia com a camisa do Vasco.

O jogador até chegou a comemorar o gol marcado após mais de dez anos sem vestir a camisa cruzmaltina, mas confessou que preferia uma vitória na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu preferia ganhar o jogo. Sempre falei que, antes de mais nada, eu queria ajudar o Vasco. Ainda assim, fico muito feliz. Foi muito legal e importante marcar esse gol logo no retorno”, disse Juninho, acrescentando.

“Após o gol, demos espaço, eles controlaram o jogo com mais posse de bola e acabaram conseguindo a virada ainda no primeiro tempo. Podíamos ter tido um pouco mais de atenção para segurar as investidas do Corinthians”, avaliou o camisa 8 vascaíno.

Apesar da derrota em sua primeira partida no retorno ao Vasco, o ídolo cruzmaltino acredita que o time conseguiu apresentar um bom futebol, faltando apenas ter um pouco mais de sorte nas finalizações, principalmente no segundo tempo, onde, segundo ele, o time foi melhor.

“Não aproveitamos as oportunidades de fazer o segundo gol e matar o jogo. No segundo tempo, conseguimos voltar melhor e criamos boas chances, inclusive dominando algumas ações. Se tivéssemos tido um pouco mais de sorte em algumas finalizações, como uma falta minha e outra do Bernardo, poderíamos ter saído com pelo menos um empate”, avaliou Juninho Pernambucano.

Passada a euforia pela sua reestreia, o “Reizinho” se prepara com o restante dos companheiros para a partida do próximo sábado, contra o Internacional, às 18h30, em São Januário, pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Puerto Cabello-VEN nesta quarta-feira pela Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Puerto Cabello nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Misael Delgado, pela Copa Sul-Americana.

Sforza segue sem espaço no Vasco mesmo com gols em jogos-treino; explicamos

Apesar de boas atuações e gols em jogos-treino nesta temporada, o jovem Sforza segue sem espaço no Vasco da Gama.

Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

Vegetti e Coutinho retornam ao time titular do Vasco contra o Puerto Cabello

Poupados contra o Palmeiras, Coutinho e Vegetti retornam ao time titular do Vasco na partida desta quarta-feira.

Vasco é campeão da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Bahia nos pênaltis e conquistou de forma invicta e inédito o título da Copa do Brasil Sub-17.

Ataque do Vasco funciona sem Vegetti? Veja o que dizem os números

Artilheiro do Vasco da Gama no ano, Vegetti é uma das principais do atual plantel; veja os números do camisa 99 e saiba se há dependência.

Vasco enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira pelo Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro Sub-20.

Lucas Andrade espera corar boa campanha com título da Copa do Brasil Sub-17

O goleiro do Vasco, Lucas Andrade destacou a campanha do Vasco e sonha com a conquista da Copa do Brasil Sub-17.

Vegetti lidera ranking de estrangeiros com participações em gols na temporada

Com participações em 16 gols pelo Vasco da Gama na atual temporada, Vegetti lidera ranking entre os estrangeiros do futebol brasileiro.

Relacionados do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.