Juninho e Zé Gabriel disputam vaga de Yuri Lara; Nazário ou Palacios substituirá Nenê

Zé Ricardo tem duas dúvidas para montar o time titular do Vasco da Gama para o jogo contra o Guarani, nesta quinta (19), em Manaus.

Palacios em treino do Vasco
Palacios em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco terá duas novidades nesta quinta, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Guarani, na Arena Amazônia. Na tarde desta quarta, véspera do jogo, Zé Ricardo treinou com Juninho e Bruno Nazário entre os titulares, no campo do 3B, em Manaus. A dupla deve substituir Yuri e Nenê, suspensos.

Depois de aproximadamente 30 minutos de treino, Zé Ricardo fez testes. Sacou Andrey e Nazário do time e escalou Zé Gabriel e Palácios entre os titulares. Os dois correm por fora por uma vaga no time contra o Guarani.

Com isso, a provável escalação do Vasco nesta quinta é Thiago Rodrgiues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Pelo desenho no treino, Andrey, caso seja mantido, jogará mais recuado, como primeiro volante, na vaga de Yuri Lara, e Juninho atuará um pouco mais avançado. Bruno Nazário retorna ao time em sua posição de origem, como meia.

Gabriel Dias, que deixou o jogo contra o Bahia, no domingo, com dores no joelho, melhorou, viajou com a delegação e treinou normalmente nesta quarta. Ele não será problema para o jogo.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile