Juninho é suspenso pelo STJD e não encara o Operário-PR
O volante do Vasco da Gama, Juninho, foi punido pelo STJD com mais um jogo fora por causa da expulsão na derrota para o Goiás.
O Vasco da Gama terá um desfalque importante para a partida contra o Operário-PR, caso de Juninho, que tem sido titular. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu o volante por causa da expulsão contra o Goiás, jogo em que o Gigante perdeu por 1×0.
A expulsão do Camisa 50 aconteceu depois do apito final, quando se envolveu em confusão ainda no gramado. Na ocasião, ele cumpriu suspensão no jogo seguinte, na vitória por 1×0 sobre o Confiança, e agora recebeu mais um jogo de suspensão, um problema na escalação.
Lisca tem alguma opções para ocupar a vaga de Juninho, o que também depende do esquema que utilizará. Analisando as últimas partidas, Matías Galarza e Andrey estão na disputa, caso também de Bruno Gomes. Sem muito tempo para treinar, o técnico vascaíno ainda não deu indícios de quem será o escolhido.
Desfalques e retornos
Além de Juninho, Lisca não poderá contar também com Leandro Castan e Daniel Amorim, que estão entregues ao departamento médico. Em contrapartida, outros dois estarão de volta, casos de Vanderlei, que cumpriu suspensão, e Morato, que está recuperado da Covid-19. A partida contra o Operário-PR será na noite deste sábado (21), às 19h, no estádio Germano Krüger, pela 20ª rodada da Série B.