Juninho e Felipe devem jogar juntos contra o Nacional

Juninho e Felipe podem atuar juntos desde o começo do jogo contra o Nacional pela Libertadores.

Em trabalho tático na tarde desta terça-feira, o técnico Cristovão Borges deu indícios da equipe titular que vai enfrentar o Nacional (URU) nesta quarta-feira, em São Januário, na estreia do Vasco pela Libertadores. Juninho e Felipe podem atuar juntos desde o começo do confronto.

O Vasco pode entrar em campo com um “falso” 3-4-3, com Felipe atuando como ponta direita e Diego Souza na ponta esquerda, sendo Alecsandro o homem de referência no ataque.

Na atividade, o time titular atuou com Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Juninho e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.

O zagueiro Dedé não foi a campo para cuidar do joanete no pé direito, mas não deve ser problema para a partida. Por outro lado, o lateral-direito Fagner será desfalque. O camisa 23 terá de cumprir suspensão automática por ter sido expulso na última partida da Sul-Americana do ano passado, contra a Universidad de Chile (CHI).

Curta nossa fan page no facebook

lancenet

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile