Juninho diz que o Santos é um adversário forte

O Vasco terá a dura missão de enfrentar um time que se arma para o Mundial de Clubes da Fifa.

A máxima que a partir de agora cada jogo é uma decisão para os clubes que brigam pelo título é coisa batida. Mas há casos em que a dor de cabeça é inevitável. Domingo, na Vila Belmiro, o Vasco terá a dura missão de enfrentar um time que se arma para o Mundial de Clubes da Fifa liderado por um craque na lista dos melhores do mundo.

Campeão da Libertadores, o Santos caiu de produção no começo do Campeonato Brasileiro. Neymar e Ganso andaram servindo à seleção brasileira, o time tropeçava sem parar e muitos acreditavam que a equipe abrira mão da competição nacional para, no fim do ano, dedicar-se somente ao tão sonhado tricampeonato mundial – vencera em 1962 e 62.

Mas, aos poucos, o Santos vem readquirindo a velha forma e o técnico Muricy Ramalho já avisou que “acabou a moleza”. Tanto que já prometeu ir “com tudo” para cima do Vasco com o objetivo de arrumar o time para o Mundial. Em São Januário, Juninho Pernambucano comentou a dificuldade que será a partida do fim de semana.

Na opinião do meia, o time de Muricy cresce a hora certa – para azar do Vasco.

“Muricy já testa a forma completa. Acho que é ruim para a gente, pois o Santos tem um excelente time. Mostrou isso ganhando a Libertadores, depois foi mal no Brasileiro, mas já voltou a ser forte de novo”, anaisa Juninho.

O meia vascaíno vai além. Ele acredita que esta virada representa muita coisa para os comandados de Muricy. A confiança dos jogadores adversários, na opinião de Juninho, aumenta.

“Talvez tudo isso, eles terão um grupo muito motivado. E neste caso, óbvio, o Santos se torna um adversário mais forte, pois não tem preocupação com posição na tabela e nem com resultado. Então, eles vão jogar soltos”.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile