Juninho diz que o Santos é um adversário forte

O Vasco terá a dura missão de enfrentar um time que se arma para o Mundial de Clubes da Fifa.

A máxima que a partir de agora cada jogo é uma decisão para os clubes que brigam pelo título é coisa batida. Mas há casos em que a dor de cabeça é inevitável. Domingo, na Vila Belmiro, o Vasco terá a dura missão de enfrentar um time que se arma para o Mundial de Clubes da Fifa liderado por um craque na lista dos melhores do mundo.

Campeão da Libertadores, o Santos caiu de produção no começo do Campeonato Brasileiro. Neymar e Ganso andaram servindo à seleção brasileira, o time tropeçava sem parar e muitos acreditavam que a equipe abrira mão da competição nacional para, no fim do ano, dedicar-se somente ao tão sonhado tricampeonato mundial – vencera em 1962 e 62.

Mas, aos poucos, o Santos vem readquirindo a velha forma e o técnico Muricy Ramalho já avisou que “acabou a moleza”. Tanto que já prometeu ir “com tudo” para cima do Vasco com o objetivo de arrumar o time para o Mundial. Em São Januário, Juninho Pernambucano comentou a dificuldade que será a partida do fim de semana.

Na opinião do meia, o time de Muricy cresce a hora certa – para azar do Vasco.

“Muricy já testa a forma completa. Acho que é ruim para a gente, pois o Santos tem um excelente time. Mostrou isso ganhando a Libertadores, depois foi mal no Brasileiro, mas já voltou a ser forte de novo”, anaisa Juninho.

O meia vascaíno vai além. Ele acredita que esta virada representa muita coisa para os comandados de Muricy. A confiança dos jogadores adversários, na opinião de Juninho, aumenta.

“Talvez tudo isso, eles terão um grupo muito motivado. E neste caso, óbvio, o Santos se torna um adversário mais forte, pois não tem preocupação com posição na tabela e nem com resultado. Então, eles vão jogar soltos”.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile