Juninho diz que jogo foi especial

Feliz com resultado, Juninho disse que ainda sente um pouco da falta de entrosamento com os companheiros.

Antes de a bola rolar para o jogo contra o Internacional, neste sábado, Juninho foi recebido com entusiasmo pela torcida do Vasco, que não via o Reizinho jogar em São Januário há dez anos. Depois da vitória por 2 a 0 e da boa atuação que teve, o camisa 8 afirmou que este dia foi especial para ele. O jogador lembrou que o bom resultado foi importante para dar mais tranquilidade ao time, que já começava a ser questionado depois de duas derrotas em sequência.

Juninho comentou também sobre a “primeira reestreia”, contra o Corinthians, na última quarta. Ele disse que se colocou à disposição porque sabia que o técnico Ricardo Gomes tinha problemas para escalar a equipe. O jogador, no entanto, imaginava que começaria no banco de reservas.

– O jogo de hoje (sábado) foi especial. Teve o reencontro com a torcida, mas também pesou o fato de termos perdido os últimos dois jogos. Não é fácil, precisávamos da vitória, e acho que a nossa foi merecida. Foram duas reestreias em três dias. Era uma necessidade também (contra o Corinthians), porque perdemos o Fellipe Bastos, Allan (Seleção) e Eduardo Costa (sem contrato). Me coloquei à disposição, mas achei que ia entrar aos poucos, começar no banco. Minha preparação foi boa, mas espero não pagar o preço depois.

Sobre seu rendimento neste sábado, Juninho disse que ainda sente um pouco da falta de entrosamento com os companheiros. O camisa 8 acredita que a qualidade técnica do time poderá facilitar sua adaptação.

– A grande dificuldade foi os 15 primeiros minutos. Ainda não tenho entrosamento ideal, mesmo treinando há mais de um mês. Não eram os mesmos jogadores. Futebol é igual no mundo todo, mas claro que a qualidade técnica e a inteligência dos jogadores brasileiros são maiores. Acho que fiz bem de não parar depois que terminaram os meus jogos no Qatar, mas sei que ainda estou um pouco abaixo dos demais.

O Vasco é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com 14 pontos. No próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, o time encara o Atlético-PR.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.

Gustavo Villani critica postura de Coutinho no Vasco

Repercutindo a goleada sofrida contra o Puerto Cabello, o narrador Gustavo Villani critica postura de Coutinho no Vasco da Gama.

Marquinhos Vieira analisa jogo contra o Minas pelas quartas de final do NBB

Marquinhos Vieira destacou a forte preparação do Vasco para os playoffs contra o Minas, pelas quartas de final do NBB.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Sair da versão mobile