Juninho destaca entrosamento com Alecsandro

Cristóvão colocou Alecsandro e Juninho em campo e a sorte cruz-maltina mudou. Após passe preciso do Reizinho, o centroavante cabeceou para marcar o que seria o gol da vitória.

O Vasco entrou em campo em sua estreia no Brasileirão com um time praticamente reserva e deixou o campo de São Januário no intervalo com um empate em 1 a 1. No segundo tempo, porém, Cristóvão colocou Alecsandro e Juninho em campo e a sorte cruz-maltina mudou. Após passe preciso do Reizinho, o centroavante cabeceou para marcar o que seria o gol da vitória vascaína. Ao apito final, o meia definiu o lance com uma palavra: entrosamento.

– Estou muito entrosado com o Alecsandro. Sei quando ele joga pela direita ou pela esquerda – disse Juninho em entrevista à Rádio Globo.

E para ele, entrosamento foi justamente o que faltou ao Vasco no primeiro tempo:

– A gente vem jogando desde o inicio da temporada. Para os que estão sem jogar é natural que sintam falta de ritmo. Mas a fica a vitória e os três pontos. É sempre bom ganhar em casa.

Mas se neste domingo, Juninho entrou somente no segundo tempo, na quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu, a história será diferente. Se depender da vontade do meia, ele começará jogando a partida decisiva das quartas de final da Libertadores.

– Estou pronto para jogar quarta sim. Por isso só joguei 45 minutos hoje.

Alecsandro também comentou a estratégia de jogar só um tempo na estreia no Brasileirão. O centroavante também garante estar 100% para o duelo pela Libertadores.

– O objetivo era esse, jogar o menos tempo possível. A gente tem o luxo de estar na Libertadores e no Brasileiro, onde não se pode dar o luxo de perder em casa. Graças a Deus deu tudo certo – comentou também à Rádio Globo.

O Vasco enfrenta o Corinthians às 21h50m desta quarta-feira no Pacaembu. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no sábado, às 18h30m, contra a Portuguesa no Canindé.

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Sair da versão mobile