Juninho destaca atuação de Fernando Prass contra o Figueirense

Juninho lamentou o resultado, mas fez questão de elogiar o arqueiro vascaíno, que evitou a derrota ao defender um pênalti cobrado por Júlio César.

Ao analisar o empate em 1 a 1 contra o Figueirense, neste domingo (08/07), o meia Juninho Pernambucano admitiu que houve queda de rendimento do Cruz-Maltino na segunda etapa do confronto, que aconteceu no Estádio Orlando Scarpelli.

“Eu acho que foi um primeiro tempo bom, a gente conseguiu pressionar e criar algumas chances. Fizemos um a zero e poderíamos ter mais. Já na segunda etapa caímos muito de produção, por ter sofrido pressão, eles voltaram com vários jogadores ofensivos e nós não conseguíamos encaixar o contra-ataque”.

O Reizinho lamentou o resultado, mas fez questão de elogiar o arqueiro vascaíno, que evitou a derrota ao defender um pênalti cobrado por Júlio César, Camisa 11 do time catarinense.

“O Prass fez uma grande partida, principalmente no segundo tempo. A gente fica com a obrigação de vencer, por estar jogando em casa, pela colocação do Atlético, mas no Brasileiro acontecem coisas que a gente não espera… tentar recuperar todo mundo, a ausência do Eder foi muito sentida hoje… vamos recuperar todo mundo para vencer”.

O próximo adversário do Gigante da Colina é o Atlético Goianiense, domingo (15/07), às 18h30, no Estádio de São Januário, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

super esportes

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile