Juninho compreende insatisfação da torcida

Juninho comentou as vaias da torcida na saída de campo dos jogadores e a insatisfação contra o técnico Cristovão Borges.

Após a derrota desta quarta-feira para o Nacional (URU), em pleno São Januário, na estreia do Vasco na Copa Libertadores, o meia Juninho comentou as vaias da torcida na saída de campo dos jogadores e a insatisfação contra o técnico Cristovão Borges, depois que o treinador não optou por colocar o atacante Bernardo no jogo.

– O torcedor veio e nos incentivou bastante, fez o seu papel. É natural que fiquem insatisfeitos com o resultado e o desempenho do time. São torcedores de time grande – comentou o Reizinho.

Sobre o desempenho do time uruguaio, Juninho elogiou bastante a postura tática do Nacional, principalmente na primeira etapa, e as alternativas encontradas pelo Vasco para furar o bloqueio do adversário.

– Eles nos marcaram muito bem. Pressionaram a nossa saída de bola, o que deixou nosso trabalho muito mais difícil. Com isso, nos começamos a optar pelo chutão, lançamentos para dentro da área. Não fomos surpreendidos com a disposição tática deles – revelou.

lancenet

 

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile