Juninho compreende insatisfação da torcida

Juninho comentou as vaias da torcida na saída de campo dos jogadores e a insatisfação contra o técnico Cristovão Borges.

Após a derrota desta quarta-feira para o Nacional (URU), em pleno São Januário, na estreia do Vasco na Copa Libertadores, o meia Juninho comentou as vaias da torcida na saída de campo dos jogadores e a insatisfação contra o técnico Cristovão Borges, depois que o treinador não optou por colocar o atacante Bernardo no jogo.

– O torcedor veio e nos incentivou bastante, fez o seu papel. É natural que fiquem insatisfeitos com o resultado e o desempenho do time. São torcedores de time grande – comentou o Reizinho.

Sobre o desempenho do time uruguaio, Juninho elogiou bastante a postura tática do Nacional, principalmente na primeira etapa, e as alternativas encontradas pelo Vasco para furar o bloqueio do adversário.

– Eles nos marcaram muito bem. Pressionaram a nossa saída de bola, o que deixou nosso trabalho muito mais difícil. Com isso, nos começamos a optar pelo chutão, lançamentos para dentro da área. Não fomos surpreendidos com a disposição tática deles – revelou.

lancenet

 

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Rodrigo Caetano em entrevista coletiva no Atlético-MG
Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.