Juninho compara Neymar à Messi

O meia cruzmaltino, Juninho não tem dúvidas que o atacante do Santos estará no topo logo mais.

De acordo com o meia Juninho, do Vasco, o atacante Neymar, do Santos, atingiu um patamar tão alto na carreira que é impossível marcá-lo. E no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, as equipes  de Vasco e Santos vão se enfrentar na Vila Belmiro, com Juninho e Neymar em campo. Segundo o ‘Reizinho’, é torcer para Neymar não estar inspirado.

“O Neymar atingiu um patamar muito alto, e não existe uma fórmula para marcá-lo. Vamos tentar uma marcação coletiva, pelos setores do campo, mas ainda assim será muito difícil. Vamos conversar horas e horas procurando um jeito de pará-lo, e ele vai dar um jeito de passar por nós. Sinceramente, o jeito é torcer para que ele não esteja tão inspirado no domingo”, explicou o jogador vascaíno.

Para Juninho Pernambucano, Neymar não deve ganhar o prêmio de melhor do mundo neste ano, já que Messi “está no caminho” a mais tempo. No entanto, o meia cruzmaltino não tem dúvidas que o atacante do Santos estará no topo logo mais.

“Não sei se ele ganha essa disputa neste ano, mas ele está no caminho do Messi. Além de ser um cara carismático, inteligente e habilidoso, tem um poder de decisão muito grande nos momentos mais importantes dos jogos. O Messi já atingiu este patamar há mais tempo e merece ser o favorito, mas não tenho dúvidas que ele estará entre os primeiros da lista neste ano e chegará ao topo em breve”, finalizou Juninho.

Fonte: futnet!

Comente

Veja também
Payet comemorando gol contra o Juventude
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.