Juninho comenta seu 1º gol no profissional e convida para jogo contra o Boavista

Juninho marcou seu primeiro gol como profissional do Vasco da Gama na última quarta-feira diante do Volta Redonda.

Juninho durante Vasco 1 x 0 Vila Nova pela Série B 2021
Juninho durante Vasco 1 x 0 Vila Nova pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Dois anos e quatro dias após estrear pela equipe profissional, o meio-campo Juninho marcou o seu primeiro gol na vitória de 4 a 2 contra o Volta Redonda, na estreia da Taça Guanabara, na última quarta-feira (26/01). Esse foi o jogo de número 56 do meia com a camisa cruzmaltina, e foi também o primeiro que o atleta atuou durante 90 minutos.

– Foi meu primeiro gol como profissional e também acho que foi a primeira vez, depois de muito tempo, que eu consigo jogar os 90 minutos. Só Deus sabe o quanto eu estou trabalhando. Eu tenho pra mim que 2022 será o meu ano e é isso, quero agradecer ao treinador pela confiança e vamos continuar nessa pegada para conquistarmos grandes coisas com a camisa do Vasco este ano – disse Juninho.

Após passar pelo processo de transição em 2021 e atuar também pela equipe Sub-20, Juninho completou 21 anos no último domingo (23/01). O meia conta que o gol foi um presente de aniversário dele para a sua família.

– É, foi meu presente, ainda mais pra minha família, né? Estou no profissional do Vasco há quase dois anos e foi meu primeiro gol, então acho que eles estão felizes lá no Rio. Vamos continuar com essa pegada – disse o camisa 50.

Com a torcida do Vasco incentivando do início ao fim no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), Juninho agora conta com o apoio dos cruzmaltinos no próximo compromisso do Gigante da Colina.

– Quero convidar a torcida para ir à São Januário no sábado, para o jogo contra o Boavista. Eles podem acreditar que este é o nosso ano e estamos focados para conquistarmos os objetivos – finalizou o meia.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:BoavistaJuninho
Comente

Veja também
Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Sair da versão mobile