Juninho comemora 50 jogos pelo Vasco: ‘Sonho de criança sendo realizado’

Vale ressaltar que o meio-campista, que estreou pelos profissionais do Vasco da Gama em janeiro de 2020, ainda não fez gols pelo Gigante.

Juninho, meio-campista do Vasco
Juninho, meio-campista do Vasco

Por meio de suas redes sociais, o volante Juninho celebrou os 50 jogos com a camisa do Vasco da Gama, número alcançado no triunfo cruzmaltino por 1×0 sobre o Vitória neste sábado (07), no Barradão, em Salvador.

Uma curiosidade (e coincidência) em meio à marca é que a camisa utilizada por Juninho no Vasco é justamente a de número 50.

– Super feliz com essa vitória, três pontos importantes para a equipe. Não deu para jogar com bola no chão, vai na raça. Time todo de parabéns, lutamos até o final. Marca importante para mim individualmente, completei meus 50 jogos como profissional. Sonho de criança sendo realizado – publicou o jogador.

Confira

Quem é

Atualmente com 20 anos, Alexandre de Almeida Silva Júnior, mais conhecido como Juninho, estreou pelos profissionais do Vasco em janeiro de 2020, em um clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

De lá para cá, nessas 50 partidas, ainda não balançou as redes adversárias. Com ele campo, vale ressaltar, foram 15 vitórias, 12 empates e 23 derrotas.

Próximo jogo

Muito provavelmente com Juninho novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira (10), contra o Vila Nova, às 21h30min, em São Januário.

Para a partida, válida pela 17ª rodada da Série B, o Gigante da Colina não poderá contar com o centroavante Germán Cano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mais sobre:Juninho
Comente

Veja também
Torcida isenta Léo Jardim de críticas após derrota para o Corinthians

Após outra péssima atuação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, torcida cruzmaltina isenta goleiro Léo Jardim.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Confusão entre torcedores de Corinthians e Vasco termina com 8 detidos

Conflito que também envolveu a PM aconteceu antes da partida entre o Corinthians e o Vasco da Gama, em Itaquera.

Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco

A demissão de Rafael Paiva foi anunciada por Pedrinho após a derrota do Vasco da Gama para o Corinthians por 3×1.

Torcida dispara contra Galdames após derrota para o Corinthians

Após outra péssima atuação do volante Galdames, a torcida do Vasco da Gama critica jogador e ironiza Rafael Paiva.

Sair da versão mobile