Juninho cita experiência no Vasco e defende volta de Benzema ao Lyon

Juninho Pernambucano quer Karin Benzema no Lyon e citou sua experiência no Vasco da Gama para contar com o jogador.

Em grande fase no Real Madrid e um dos ídolos da equipe, Karin Benzema despertou o interesse do Lyon, seu ex-clube. O diretor esportivo do clube francês, o ex-jogador brasileiro Juninho Pernambucano pontuou que quer que o atacante encerre sua carreira, no futuro, no Lyon e citou sua própria experiência no Vasco para embasar sua "proposta".

- Meu desejo é propor a Karim que termine sua carreira no Lyon. Ele é daqui, ele se sente daqui. Por que não fazer um esforço entre as duas partes para que isso aconteça? Não podemos oferecer o mesmo salário que o Real Madrid, mas vamos esperar o momento certo - pontuou à 'TV Olympique Lyonnais, e completou:

- Reduzi meu salário para jogar no Vasco da Gama no fim da minha carreira. Com Karim isos também pode acontecer, só precisamos conversar com ele. Quero que ele venha jogar conosco por dois anos e depois treine alguns jovens. Karim pode ser o líder que precisamos - finalizou.

PASSADO NO LYON

Benzema vive grande fase na temporada e já marcou nove gols em 11 jogos. O atleta também se tornou o terceiro maior artilheiro da história do Real Madrid na Liga dos Campeões, ao chegar a marca de 50 gols e superar Alfredo Di Stefano. Revelado pelo Lyon, em 2005, o atacante soma 148 jogos pelo clube francês, com 66 gols e 26 assistências.

Leia mais sobre: Juninho Pernambucano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »