Juninho quer aumentar sua história no Vasco

Juninho ressaltou seu amor pelo Vasco e garantiu a vontade de fazer ainda mais para aumentar sua história.

Maior ídolo da história recente do Vasco, Juninho Pernambucano nem precisa fazer nada para cair nas graças dos vascaínos. No entanto, o camisa 8 segue mostrando reciprocidade na história de amor com o time da Colina. Recuperando-se de lesão, o meia se ofereceu ao técnico Cristóvão Borges para integrar o elenco que disputará uma vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, contra o Aurora-BOL, em São Januário. Durante uma coletiva de imprensa, o jogador ressaltou seu amor ao clube e garantiu a vontade de fazer ainda mais para aumentar as páginas desta história.

Campeão do Brasileirão 1997, da Copa Libertadores 1998, da Copa Mercosul  e da Copa João Havelange, ambos em 2000, o jogador ainda espera aumentar suas conquistas pelo clube. Segundo o camisa 8, a expectativa é de que o melhor ainda esteja por vir.

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile