Juninho assume responsabilidade por pênalti perdido

Juninho que perdeu um pênalti na partida deu a mão à palmatora, assumiu erro e lamentou os vacilos individuais do Vasco.

O Vasco perdeu para o Botafogo na noite deste domingo por 3 a 1 no Engenhão, em jogo válido pela quarta rodada do returno do Estadual, e Juninho que perdeu um pênalti na partida deu a mão à palmatora, assumiu erro e lamentou os vacilos individuais, eximindo a culpa da escalação mista.

“Nós não pagamos o preço pela escalação mista. O time fez um bom jogo. Acho que se eu não tivesse perdido o pênalti, que foi em um momento crucial, nós poderíamos ter empatado e o resultado seria outro. Nós sofremos com erros individuais, incluindo o meu, com o pênalti”, explicou. 

Juninho deu méritos ao Botafogo pelo resultado, ressaltando que o jogo seria realmente difícil. “Nós sabíamos que o jogo seria difícil, afinal é um clássico. O Botafogo jogou bem e a vitória foi justa. O campeonato continua e nós estamos bem na competição”, disse o camiso 8 do Vascão.

O Vasco volta a campo pela Taça rio contra o Resende no próximo domingo  às 16 horas, mas ma quarta-feira recebe o Libertad do Paraguai em São Januário, jogo da Libertadores das Américas.

Anderson Montalvão

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Galdames perde espaço no Vasco e joga apenas 58 minutos no 2º semestre

Volante chileno do Vasco da Gama, Galdames não tem recebido muitas oportunidades com o técnico Rafael Paiva.

Vasco chega a 50 partidas em 2024; veja números

Atualmente, além de disputar o Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama briga por uma vaga na final da Copa do Brasil.

São Paulo pode ter desfalques de convocados na Data Fifa contra o Vasco

Vasco da Gama encara o São Paulo na próxima quarta-feira (16), no Morumbis, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Paulinho volta aos treinos no Vasco e fica perto de ser relacionado

Meia do Vasco da Gama, Paulinho finalizou o trabalho de fisioterapia para retornar os trabalhos com bola junto com o elenco.

A-CAP e 777 sofrem derrota na Justiça americana; veja como o Vasco pode ser afetado

Juiz de Nova York concedeu liminar a favor de fundo inglês contra grupo dos Estados Unidos para limitar os réus de se desfazerem dos ativos.

Sair da versão mobile