Juninho aprova planejamento traçado por Cristóvão Borges

O meia Juninho Pernambucano aprovou o planejamento traçado pelo técnico Cristóvão Borges.

Poupado da viagem para realizar um trabalho de recuperação física e fortalecimento muscular, Juninho Pernambucano aprovou o planejamento traçado pelo técnico Cristóvão Borges. Sem vaidade, ele espera seguir em boas condições durante a disputa de duas competições simultâneas.

“É um planejamento feito há muito tempo. Acho que por isso consigo jogar bem. É praticamente impossível atuar a cada três, quatro dias. Sabia que iria atuar contra o Madureira e seria difícil jogar na quarta-feira. Não adianta querer fazer mais do que posso. Tenho consciência de tudo o que está acontecendo em meu final de carreira. Não tenho mais vaidade ou orgulho de ser titular do Vasco. Só quero ajudar”, comentou.

Sobre a possibilidade de o time sentir a sua falta em um jogo capital para as pretensões na Libertadores, o camisa 8 descartou essa tese e disse não se considerar essencial.

 “O jogo de estreia contra o Nacional também era super importante. Joguei e não ganhamos. Não dá para dizer que o time vai sentir a minha falta. Pode ser que sim, mas espero que não. Temos excelentes jogadores e o título mais recente foi sem a minha participação. Com 37 anos não dá para ser o principal jogador do time. Sei que o planejamento é difícil de entender para o torcedor, mas está dando certo”.

Sem o craque, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile