Júlio Cesar afirma que arbitragem favoreceu o Vasco

O lateral-esquerdo do Boavista, Júlio Cesar, criticou a arbitragem alegando que o Vasco da Gama foi favorecido na partida.

O time do Boavista deixou o campo do estádio Kleber Andrade reclamando bastante da arbitragem comandada por Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ) no jogo deste domingo (4). Ex-Vasco, o lateral Júlio César era um dos mais irritados após a vitória por 4 a 3 do time cruzmaltino.

Logo após o apito final, vários jogadores do Boavista cercaram o árbitro, que havia prometido jogo até os 50min do segundo tempo e apitou o fim da partida antes dos 49min.

“O juiz trouxe o time do Vasco para cima de nós. Parece que eles querem ver o Vasco na final, não é possível. O jogo estava controlado”, disparou o experiente Júlio César, de 35 anos.

Com o triunfo, o Vasco chegou aos seis pontos, ultrapassou o Flamengo (nos gols pró) e assumiu a liderança do grupo B da Taça Rio. Já o Boavista segue em terceiro na chave C, também com seis pontos.

Uol

Comente

Veja também
Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Mateus Famer deixa o Vasco e acerta com o Grêmio

Ex-treinador de goleiros do Vasco da Gama, Mateus Famer fechou com a equipe do Grêmio para a próxima temporada.

Torcedor fica sem dente ao comemorar gol do Vasco na Copinha

Vasco da Gama estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate diante da equipe do XV de Piracicaba.

Titular absoluto! Léo Jardim acumula recordes e terá nova sombra no Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim não tem dado chance aos arqueiros reservas desde que chegou ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile