Julio Brant zoa o Flamengo após goleada do Fluminense

Julio Brant candidato na eleição vascaíno, não perdeu tempo e provocou os rivais, postando uma imagem de um chocolate.

O Flamengo levou uma goleada no clássico contra o Fluminense na tarde deste sábado na Arena Pantanal no Mato Grosso. A equipe de Abel Braga não encontrou dificuldades para abater os chamados reservas, que têm salários altíssimos, diga-se de passagem, na equipe Rubro Negra, como Rômulo, Geuvânio, Vinícius Júnior, Diego Alves, entre outros. Marcos Júnior (duas vezes), Gilberto (ex-Vasco), e Pedro, marcaram para o Tricolor das Laranjeiras.

Após o resultado, Julio Brant, candidato vencido na eleição vascaína, não perdeu tempo e provocou os rivais, postando uma imagem de um chocolate, com a seguinte legenda: “Hoje foi dia de chocolate”, postou o vascaíno.

A goleada cala a boca dos flamenguistas, que inconformados com o desempenho do Vasco na pré-Libertadores, deliraram com o sufoco que o Gigante da Colina passou, mas superou na última quarta-feira, na altitude de Sucre contra o Jorge Wilstermann.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile