Julio Brant será lançado como candidato da Sempre Vasco nesta terça-feira

A Sempre Vasco lançará Julio Brant como candidato à presidência do Vasco da Gama, em evento que será realizado nesta terça-feira.

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

O grupo político “Sempre Vasco” lançará a candidatura de Julio Brant à presidência do clube amanhã (29), às 20h, em seu canal no Youtube. Eles divulgaram nas redes sociais um vídeo em que os ídolos cruz-maltinos Felipe e Pedrinho simulam um diálogo por Whatsapp anunciando o evento.

Brant irá para sua terceira tentativa de se tornar presidente do Vasco. Em 2014, ficou em segundo lugar e perdeu para Eurico Miranda. Em 2017, venceu a eleição entre os sócios, mas seu vice na chapa, Alexandre Campello, rompeu com ele no pleito do Conselho Deliberativo, se lançou candidato e acabou vencendo em uma aliança com apoiadores de Miranda.

A novidade na eleição deste ano, que acontecerá em 7 de novembro, é que ela será feita de forma direta pela primeira vez na história do clube. Ou seja, quem tiver mais votos entre os associados, se tornará o novo mandatário cruz-maltino.

Brant é um executivo com passagens por empresas como Andrade Gutierrez, Odebrecht e Vale do Rio Doce.

Até o momento, além de Julio Brant, lançaram pré-candidatura Augusto Ariston, Fred Lopes, Leven Siano, Luis Manuel Fernandes e Nelson Medrado Dias.

Alexandre Campello também lançou sua candidatura à reeleição, mas a Junta Recursal do Vasco decidiu por torná-lo inelegível alegando que ele feriu o estatuto do clube. O dirigente, porém, prometeu recorrer da decisão na Justiça.

Fonte: Uol

1 comentário
  • Responder

    O NEWS POR FAVOR QUANDO TU PERDER DE NOVO NÃO VEM FICA CHORANDO ATRAPALHANDO A DIRETORIA NÃO EM PQ ESTAMOS NESSA POR CALSA DE. VC Q. NÃO SABE PERDE SO ATRAPALHOU. SOMOU NADA SEMPRE DE MIM. ENTÃO QUANDO PERDER RALA. NA MORAL NÃO FICA QUERENDO ATRAPALHAR OQ ESTA ANDANDO PF AQUI VASCO

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile