Julio Brant será candidato à presidência pela chapa ‘Um Só Vasco’

Anúncio foi feito via redes sociais na última quinta (14); eleição do Vasco da Gama deve acontecer na 1ª quinzena de novembro.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

Pré-candidato à presidência cruzmaltina, Julio Brant concorrerá ao cargo pela chapa ”Um Só Vasco”. O anúncio foi feito na última quinta-feira (14).

Via Instagram, a Um Só Vasco informou que o motivo da entrada no pleito é ”dar mais vigor ao Club de Regatas Vasco da Gama para unir forças com a SAF e fazer do Clube, novamente, um gigante internacional”.

Paralelamente, explicando sobre a escolha por Brant, a chapa destacou que trata-se de ”um executivo de sucesso, com grande experiência em negociação e um profundo conhecedor da política e da história do Vasco”.

Por fim, o novo grupo político detalhou a logomarca da candidatura, explicando o conceito das duas Cruzes de Malta confeccionadas de maneiras distintas.

– A missão de fazer UM SÓ VASCO extremamente vitorioso está representada na marca da candidatura: de um lado, a Cruz de Cristo – a cruz da fundação do CRVG e estampada com tanto orgulho pelos centenários Camisas Negras – do outro, a Cruz Pátea – que o nosso tão vencedor futebol utiliza nos dias de hoje, através da Vasco da Gama SAF – explicou a chapa.

A eleição do Vasco está prevista para a primeira quinzena de novembro. Até o momento, além de Brant, há outros seis nomes bastante cotados para serem candidatos: Eduardo Cassiano, Euriquinho Miranda, Leonardo Rodrigues, Marcelo Borges, Pedrinho e Pedro Strozenberg.

1 comentário
  • Responder

    Realmente essa eleição para presidente do Vasco na era SAF, ficará na história.
    Força Vasco!!!

Comente

Veja também
Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Vegetti não esconde vergonha ao comentar derrota do Vasco

O atacante Vegetti se disse envergonhado com a derrota e a situação do Vasco da Gama, e pede reação no próximo jogo.

Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Sair da versão mobile