Brant se despede da Sempre Vasco e afirma: ‘Modelo de grupos políticos se esgotou’

Para Julio Brant, o próximo presidente do Vasco da Gama ''não pode ser verde, roxo, amarelo ou azul'', fazendo alusão às cores das chapas.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

Candidato derrotado por Jorge Salgado na última eleição presidencial cruzmaltina, em novembro de 2020, Julio Brant se desligou, nesta segunda-feira (17), do grupo político Sempre Vasco, que integrava há cerca de uma década.

Via Twitter, Brant se despediu dos agora ex-companheiros opinando que, apesar dos esforços em prol do melhor para o Gigante da Colina, a separação por grupos não funciona mais para o Clube.

– Tudo na vida tem seu ciclo: início, meio e fim. Depois de quase dez anos de muita dedicação, alegria, sucesso e amigos de vida, decidi pôr um fim no meu ciclo no grupo Sempre Vasco. Apesar dos incontáveis e incontestáveis avanços trazidos pro Vasco, o modelo de grupos se esgotou. Levou o Clube a brigas intermináveis e a mais separações do que aproximações – disse.

Paralelamente, o benemérito destacou que o próximo presidente precisa estar única e exclusivamente focado no que é melhor para o Vasco, independentemente de lado político.

– É preciso seguir naquilo que se acredita. E tenho convicção de que o próximo candidato não pode ser verde, roxo, amarelo ou azul. Mas o candidato do Vasco e pro Vasco. Os grupos não podem ser mais importantes do que o Vasco. Vou, como mais um vascaíno, construir um caminho para ajudar o Clube nesse momento desafiador. Desejo sucesso aos meus amigos do grupo Sempre Vasco. Tenho certeza de que continuaremos nos confraternizando pelas arquibancadas da vida – concluiu.

Vale lembrar que, pela Sempre Vasco, Julio Brant disputou três eleições no Vasco: 2014, 2017 e 2020. Nas duas primeiras, também foi derrotado, por Eurico Miranda e Alexandre Campello, respectivamente.

Mais sobre:Julio Brant
1 comentário
Comente

Veja também
Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar atuação do atacante

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.