Julio Brant registra oficialmente candidatura à presidência do Vasco
Brant é o candidato da chapa Sempre Vasco, apoiada por ídolos como Felipe e Edmundo, à presidência do Vasco da Gama.
Representante da chapa Sempre Vasco na eleição que definirá o novo presidente do Vasco da Gama no dia 07 de novembro, Julio Brant registrou oficialmente nesta terça-feira (06) sua candidatura ao pleito.
O documento, assinado por três sócios apoiadores de Brant, foi encaminhado ao atual mandatário Alexandre Campello e ao presidente da Assembleia Geral do Clube, Faues Cherene Jassus, mais conhecido como Mussa.
Esta é a terceira vez que Brant concorrerá ao cargo. Ele já havia participado do processo eleitoral em 2014 e 2017.
Na primeira tentativa, foi derrotado por Eurico Miranda, num pleito sem grandes polêmicas.
Já na segunda, sua chapa, então com Alexandre Campello (que seria o vice), ganhou entre os sócios, mas dias antes da segunda etapa, entre os beneméritos, o atual presidente do Vasco se desvinculou de Brant, lançou sua candidatura própria, numa manobra permitida pelo estatuto do Clube, e acabou vencendo. Desde então, os dois se tornaram desafetos.
A Sempre Vasco, encabeçada por Julio Brant, é apoiada por ídolos como Edmundo, Felipe e Pedrinho. Juninho Pernambucano também teve seu nome ligado à chapa, mas explicou que não apoia nenhum candidato específico mas sim ”seus amigos” (se referindo ao trio de ex-jogadores).
Confira o documento oficial da candidatura de Julio Brant à presidência do Vasco: