Julio Brant questiona políticos vascaínos após ação da Alerj sobre a SAF do Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, questionou onde os políticos vascaínos estavam durante os mandatos de Eurico Miranda.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

A polêmica ação da Comissão da Alerj sobre a venda da SAF segue dando rendendo assunto nos bastidores do Vasco da Gama. Julio Brant, conselheiro da Sempre Vasco, grupo de oposição à diretoria, se manifestou em tom de questionamento aos políticos vascaínos contrários à mudança.

Precisamente, Brant, que também é integrante da comissão que analisa o contrato da 777 Partners, citou que, entre os responsáveis pelo processo para abertura do acordo, “um era advogado do ex-presidente; o outro, braço direito e bajulador”, em referência à apoiadores de Eurico Miranda, e questionou onde estavam nas gestões dele.

– Vendo a posição de alguns políticos vascaínos contra a criação da SAF, me surge uma questão. Um era advogado do ex-presidente; o outro, braço direito e bajulador. Onde estava o amor pelo Vasco e a indignação nos três mandatos e meio que o ex-presidente afundou o clube? – publicou o conselheiro no Instagram.

Julio Brant questiona políticos vascaínos quanto a SAF

Na publicação seguinte, Julio Brant lançou uma enquete perguntando aos seguidores se eram a favor ou não da SAF. O Gigante, por sua vez, não foi notificado oficialmente até o momento e aguardo isso para recorrer da decisão. A Justiça paralisou qualquer movimento no avanço da mudança enquanto o contrato por completo não for aberto na íntegra.

7 comentários
  • Responder

    Julio Brant menino mimado da colina , mostre o contrato , aí digo que você ama o Vasco , aliás quem ama o Vasco somos nós , torcedores , que tem que aguentar Ozório , Jorge Salgado , Adriano Mendes , você …cria vergonha na cara moleque …

  • Responder

    E desde qnd os sócios tem acesso a contratos? Em q mundo vcs viram isso? Cruzeiro? Botafogo? Quem quer ter acesso a esse contrato são sugadores da oposição (e já sabemos quem), que vivem as tetas do Vasco. Larga o Vasco, deixa o Vasco ser grande de novo!

  • Responder

    Que informações tão estratégicas são essas, que não podem ser abertas àqueles que irão votar na venda ou não da SAF? Tá faltando agora só aprovar 100 anos de sigilo dessas cláusulas.

  • Responder

    Os grandes clubes sempre foram “administrados” por clãs, milícias, …buscando sempre, satisfazer seus interesses e até desejos.

  • Responder

    Julio Brant é um fanfarrão. Como pode vender um clube do porte do Vasco somente com alguns tendo acesso ao contrato? Uma pergunta a esse Fanfarrão. Você é dono do Vasco da Gama? Sei que não! Então, todos os sócios tem que ter acesso e ponto.

    • Todos os sócios torcedores devem ter direito aos documentos para a aprovação da Saf. Agora esses canalhas que dizem que ama o Vasco de mentira. Quem ama são os torcedores que estão sofrendo mais de 15 anos com esses times medíocres que a diretoria vem montando. Foras canalhas, deixe o Vasco e seus torcedores serem felizes.

  • Responder

    Julio Brant é um fanfarrão. Como pode vender um clube de porte do Vasco some de com alguns tendo acesso ao contrato. Uma pergunta a esse Fanfarrão. Você é dono do Vasco da Gama? Sei que não! Então, todos os sócios tem que ter acesso e ponto.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile